quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sem nome ainda

Os meus pensamentos me confundem, as suas palavras e olhares me desestruturam.
Seu corpo me tira de órbita, seu toque me eleva, seu beijo me enlouquece.
Minhas mãos, hoje, necessitam das suas. Meu suor quer o seu suor, minha bboca pede seus lábios, o meu corpo chama o seu desejo.
Cada ação, gesto e pensamento, pede você. Tudo pede você!
Vem pra mim, fica comigo, se torne meu.
Me dê uma oportunidade de te fazer feliz, de te fazer sentir vivo, te cuidar, te abraçar, querer e desejar.
Me dá a chance de ser feliz com você.

Engraçado, mas se alguém me perguntar hoje, como estou, saberia sem sombras de dúvidas responder.
Estou feliz, me sinto viva.
POsso sorrir, posso sentir e gostar. POsso tocar. Posso falar baixinho, dar sussurros e fazer dengo, sem sentir vergonha.
posso abraçar, fazer palhaçadas, brincar, brigar e falar sério.
Posso ver a cor do céu, sentir o calor do sol, sentir a brisa do mar; ver as cores, coisas que eu já tinha esquecido.
Posso acordar sorrindo, dar gargalhadas e gritar.
Posso sentir o coração palpitar a cada toque do telefone, sentir minha tremer ao som da campainha ou interfone.
Posso me preparar pra o motivo das minhas novas vontades, dos meus novos desejos e anseios.
Posso ter alguém pra poder ter todas essas coisas.
Posso ter você pra dividir tudo isso comigo.
Posso te olhar pra falar com todas as certezas o quanto é bom estar com você.
O quanto meu coração pede você, o quanto a minha vida tem significados agora.
Posso tudo com você e você pode tudo comigo; do bem e do bom, do maior e melhor.
E me sinto assim, podendo tudo.
Você chegou e meu pernas para caminhar até onde eu não encontrava mais.
Me deu braços pros melhores abraços.
Me deu luz pra que eu pudesse encontrar a saída, me deu um coração para que eu pudesse sentir e descobrir o que é a paixão.
E principal, me deu mais vida na vida que não existia mais.
Você hoje habita meu coração por inteiro, um coração que já foi uma rocha viva em mim. Um gelo sem degelo.
Obrigada Deus! Por colocar o motivo de uma vida melhor e mais bonita no meu caminho.

Novas descobertas

Descobri que pra viver e ser feliz não é preciso muito,
As coisas simples me fazem bem,
E você é minha simplicidade!
Eu não quero o mundo, não quero o tudo, só quero você;
Quero poder te fazer feliz e deixar seu sorriso virar meu paraíso, meu arco-íris...
Acredito na proximidade do dia, teremos nossa chance de ficarmos mais próximos da felicidade.
Acabou despertando em mim um sentimento que estava dormindo, ou que eu pensava que não mais existia!

Você

Desde o primeiro olhar, desde a primeira vez,
foi como se a lua me tocasse, feito veludo,
como se o sol me quimasse, sem me machucar,
como se o coração batesse, disparado.
Desde a primeira vez, seja ela qual for,
desde o primeiro olhar, seja ele qual for, a certeza era firme, absoluta.
Não existia medo, dúvida ou receio.
Só existia sorriso, felicidade, esperança e sonho.
Desde então, a lua me toca, e brilha todos os dias,
O sol queima e reluz e
o coração bate e rebate a todo segundo, pensando em vc!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Homens!

Não, não é essa de que “homem é que nem biscoito, vai um, vem dezoito”.
Depende do que foi, depende dos que virão.
Não mete essa de que todos são iguais, porque não são.
Lógico que do jeito que a gente quer demora a chegar, mas existe e uma hora ele chega
Não é que nem as frutas podres que a gente encontra no decorrer da vida.
Mas tem aqueles românticos e você adora;
Tem aqueles que são estúpidos, mas são “gostosos”;
Tem os idiotas, mas legais;
tem os feios, mas que beijam bem;
tem os gatos, mas que beijam mal;e por ai vai.
Um smpre nos encanta por alguma coisa.
E a gente pode reclamar, xingar e falar que nenhum presta, mas a gente gosta.
É, é triste, eu sei, mas você viveria sem um?
Sem aquele beijo gostoso do “ogro”?
Sem os carinhos do horroroso?
Sem os abraços de urso dos “fortinhos”?
Sem as doces palavras dos sensíveis?
Não! Não viveria!
Porque, por mais que você reclame e se estresse, no final das contas, você sai de casa linda, arrumada e perfumada pra chamar atenção deles.
Então larga a hipocrisia de lado e vamos curtir cada um do seu jeito até a hora que chegar o seu biscoito perfeito!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

papo com um amigo.. achei interessante colocar aki

Nat     diz:
*é, comigo foi assim tb!! Juntando td, foram 7 anos namorando
*to fazendo o msm
*aproveitar a vida sozinha, com os amigos..
Diogo diz:
*estamos na msm situação hem
*e eu sempre vivi muito p/ namoro, agora q to usufruindo de familia, amigos
      Nat     diz:
*eu sempre vivi mt p td mundo.. agora estou usufruindo d mim
*rs
Diogo diz:
*essa interpretação é bem interessante
      Nat     diz:
*ahaha, mas é verdade
*mt família, amo td mundo daki d casa.. faço td por eles.. e sempre levei mt em conta td q falavam, td q queriam e opinavam... o msm p relacionamentos... sempre me doei mt.. esse último foi um pouco diferente.. ele se doou mais.. então tive as 2 experiências.. mas msm assim, sempre cuidando das coisas dos 2...
*e eu esquecia que eu tinha as minhas coisas, só minhas.. e fui dxando d lado..
*já fiz td por td mundo, agora quero q façam por mim, pq eu tb vou fazer... e se reclamarem, sinto mt... agora é minha vez d viver d novo.. só q d uma maneira diferente

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu só queria de volta um pedaço de mim!

Me ensina?

E no dia que me ensinarem a vencer td sem dor,
a me despedir sem lágrimas,
a correr sem cansar,
a viver sem errar,
a partir sem sentir saudade,
a abraçar sem sorrir, acorde-me,
pois provavelmente estarei dormindo.
NV..

segunda-feira, 27 de julho de 2009

quarta-feira, 24 de junho de 2009

circo

Ainda ñ aprendi a dizer adeus
Ainda ñ aprendi a me despedir
Ainda ñ aprendi a ser adulta e
Nem a me virar nesse mundo
Onde somos palhaços nessa circo que é a vida.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Apareça

Apareça pra viver
apareça pra dizer
apareça pra mim
apareça pra vc
apareça pra ser
apareça pra crescer
apareça pra mostrar
apareça p saber
o qnt eu amo vc


Natasha

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Chega de frio

Tenho contado meus dias, como conto as estrelas do céu, numa loucura desvairada que paira na minha mente, e me tira de órbita,
Tenho pensado na vida, nas contas, nos bancos, na casa, nos estudos, mas tenho me dedicado ao meu coração.
Sua participação nele tem sido inevitável, e qnd reparo, estou eu novamente pensando em vc.
O morno já foi, o frio, congelou!
Quero o calor, quero acender e queria que fosse com vc.
Quero a chama acesa, quero o forte, quero o fraco da tentação, quero a vida e não a solidão!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mix d alguma coisa

Eu vim aqui
Mal sabendo o motivo
Em minha mente eu tenho imaginado
Nossos corpos se entrelaçando
Sem defesas e silenciosos,
Agora eu estou aqui com você
Sem segundas intenções
E eu decidi...
...Eu apareci, sem saber pq,
mas aconteceu. E indefesa e quieta estou numa curva sinuosa
Se saber o que fazer.
Sem ou com segundas intenções?
Apenas tentando agir com meu coração!
Eu decidi por mim, mais ua vez.
Mas ñ sei se já decidi ao certo o que fazer de mim.
E nisso minh'alma fica despedaçada.
Doendo e sofrendo.
A dor e o temor pelo futuro só estão me amargurando!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu sentiria saudade de você mesmo sem ter te conhecido. (Muito Bem Acompanhada)

Não se perde o que nunca se teve. (Como perder um homem em 10 dias)

Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício. (Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei)

Desconheço a autoria

"Sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar.

Mas por dentro eu deliro e questiono.

Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa.

Eu quero mais que isso.

Quero o que não vejo.

Quero o que não entendo.

Quero muito e quero sem fim.

Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar.

Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz.

Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida."

O agora

Não gosto do morno,
Não gosto do frio,
Não gosto do quae.
Eu gosto do quente, do fervendo, do pelando.
Eu gosto do certo, do verdadeiro.
Não gosto do "não sei", nem do "talvez"
Gosto do sim e do não.
Gosto da certeza da sua cabeça, não gosto da incerteza do seu coração.
Gosto da sua vida com a minha, gosto dos meus minutos com vc.
Só não gosto de ter que me despedir, sem saber o que vai ser.
Queria sua personalidade, queria sua autenticidade.
Queria o seu sim, queria a tua abertura, queria uma oportunidade, queria ter a chance...
Queria poder talvez, te conquistar, quem sabe a td instante.
Queria poder sorrir, com seu sorriso em mim.
Queria poder dormir, com seus braços em mim.
Queria poder ser feliz, com vc participando dessa vitória.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Lola

Acordo com vc do meu lado, meu amor maior!
Durmo com vc escontando em mim, para se esquentar.
Suas lambidas me deixam feliz, pois é sua forma de se expressar.
Seu carinho e aconchego, ô filha minha!
De quatro patas, mas parece gente.
Extremamente carinhosa, é linda, carente (sem motivos), bagunceira e mimada. Mimmo mesmo, porque é minha filha, de corpo, alma e coração.
Me dói pensar no futuro e saber que você pode não estar mais comigo.
Por esse motivo que eu faço tudo por vc e pra vc.
Quero estar sempre com vc, quero estar sempre ao seu lado.
Quero netinhos e netinhas.
Quero minhões de lembranças sua.
Quero mostrar aos meus filhos cmo se ama um cachorro!
Quero mostrar ao mundo que não é vergonha dizer isso.
Vc é tão minha, q temos uma personalidade forte e nossa carência sem completa.
Se eu estou triste vc vem pro meu lado, dá beijinhos babados. Se eu estou feliz vc tb está!
Qnd eu chego em casa, a sua alegria é tamanha que faz até pipi...
Lola, meu maior amor, amor de mãe, inexplicável.
Vou te levar pra sempre comigo, independente de onde ou como estiver.
Eu te amo!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Experimente - Não sei a autoria

"Experimente gostar de mim,
Aviso logo: não sou fácil.
Gosto do que me tira o fôlego.
Venero o improvável.
Almejo o quase impossível.
Meu coração é livre, mesmo amando tanto.
Tenho um ritmo que me complica.
Uma vontade que não passa.
Uma palavra que nunca dorme.
Não sou boa com números.
Nem com frases-feitas.
E nem com morais de história.
Não coleciono inimigos.
Quase nunca estou pra ninguém.
Mudo de humor conforme a lua.
Me irrito fácil e me desinteresso à toa.
Tenho o desassossego dentro da bolsa.
E um par de asas que nunca deixo.”

sábado, 4 de abril de 2009

Quem é vc?

Vejo você nos meus sonhos, nas pessoas do meu lado, ao redor do mundo.
Te vejo no meu espelho, nas minhas vestes, no travesseiro e se saber quem é vc.
Nao importa onde esteja, com quem esteja nem quando esteja, eu estarei do seu lado, mesmo sem saber quem é vc.
Estarei indo pra seus sonhos, pro seu coração, pra sua vida, deixo você correr em minhas veias junto com meu sangue, deixo você participar da minha vida e deixo vc se fazer presente em mim, isso tudo mesmo sem saber quem é vc.
Deixo vc viver aqui e estou te segurando, te agarrando para que não suma.
Deixo vc permanecer, mesmo sem saber quem é vc.
Estarei o tempo todo aqui, mesmo que vc ñ veja, que não se dê conta ou que não descubra.
Estarei com vc o tempo todo, até que me diga um dia: eu quero CONHECER você.
Eu quero te descobrir, quero te explorar, quero abrir seu coração e olhar td q há dentro dele, quero te tocar, quero te sentir.
E no final apenas poder dizer -
Eu esperei, e hj eu sei quem é vc!

Antes idiota que infeliz!

Estamos com fome de amor

Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros
e transparentes, danças e poses em closes ginecológicos, chegam
sozinhas e saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros que
estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos.
Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os
novíssimos 'personal dance', incrível. E não é só sexo não, se fosse, era
resolvido fácil, alguém duvída?
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber
carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de
um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que
vão 'apenas' dormir abraçados, sabe essas coisas simples que perdemos nessa
marcha de uma evolução cega. Pode fazer tudo, desde que não interrompa a
carreira, a produção.
Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como
voltar a 'sentir', só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão
distante de nós.
Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de
relacionamentos ORKUT, o número que comunidades como:
'Quero um amor pra vida toda!', 'Eu sou pra casar!' até a desesperançada
'Nasci pra ser sozinho!' Unindo milhares ou melhor milhões de solitários em
meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos,plásticos, quase
etéreos e inacessíveis.
Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a
cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo o solteirão
infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que
verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa
verdade de cara limpa.
Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio,
démodé, brega.
Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer
ridículos, abobalhados, e daí?
Seja ridículo, não seja frustrado, 'pague mico', saia gritando e
falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo
pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais (estou
muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca
mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso à
dois.
Quem disse que ser adulto é ser ranzinza, um ditado tibetano diz que
se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais,
pra quê pensar nele ? Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o
dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser
estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é 'out',
que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me
aventurar a dizer pra alguém: 'vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou
outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu
não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo
resto da vida'.





Antes idiota que infeliz!
Arnaldo Jabour

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Engraçado pensar, mas às vezes uma coisa platônica te faz cantar, assobiar, saltitar.
A internet nos colca num mundo onde não podemos alcançar com nossos próprios pés, ou com nossas próprias asas.
Conhecemos pessoas interessante, fazemos amizades legais, gente inteligente, engraçada, romântica, boba e tudo mais!
E nesse tempo, vemos que existem sim pessoas legais e que se pode fazer uma bela amizade nesse meio!
Sonetos na madrugada nos instigam a sonhar coisas lindas, a ficar mais feliz, a ser mais otimista e elevar nosso ego!

domingo, 29 de março de 2009

Tempo

O tempo nos faz pensar no que devemos fazer, no que podemos fazer e o que queremos fazer. Tente unir os 3. E seja contente com isso! De nada vai se arrepender qnd estiver vivendo feliz!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Minha alma precisa de você

Te vendo assim só me deixa mais triste de saber que não está comigo e qu enão me olha como antes. Meu coração dói por isso!
Eu tenho a noção que quero você. Eu sei que quero você.
Meu coração pede você, tudo chama você.
A cerveja, o tempo, a noite, o mundo!
Não digo que estou caída, mas atraída.
O meu mundo tem pedido você. Porque o seu é igual ao meu. Meus calores pedem seu suor. As minhas tardes pedem a sua presença. O meu dia pede você. O meu tempo quer você. Eu quero você.
Meu corpo quer você. Pra minha alma poder descansar, ao invés de chorar.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Decepções

Li esse texto e achei q se encaixa um pouco no momento! Vou compartilhar com vcs!

DECEPÇÕES

Você já teve alguma decepção na vida?

Dificilmente alguém passa pela existência sem sofrer uma desilusão, ou
ter alguma surpresa desagradável em algum momento da caminhada.

Podemos dizer que o sabor de uma decepção é amargo e traz consigo um
punhal invisível que dilacera as fibras mais sutis da alma.

Isso acontece porque nós só nos decepcionamos com as pessoas em quem
investimos nossos mais puros sentimentos de confiança e amor.

Pode ser um amigo, a quem entregamos o coração e que de um momento
para outro passa a ter um comportamento diferente, duvidando da nossa
sinceridade, do nosso afeto, da nossa dedicação, da nossa lealdade...

Também pode ser a alma que elegemos para compartilhar conosco a vida,
e que um dia chega e nos diz que o amor acabou, que já não fazemos
mais parte da sua história... Que outra pessoa agora ocupa o nosso
lugar.

Ou alguém que escolhemos como modelo digno de ser seguido e que vemos
escorregando nas valas da mentira ou da traição, desdita que nos
infelicita e nos arranca lágrimas quentes e doloridas, como chama que
queima sem consumir.

Enfim, só os nossos amores são capazes de nos ferir com a espada da
decepção, pois os estranhos não têm esse trágico poder, já que seus
atos não nos causam nenhuma impressão.

Assim, valem a pena algumas reflexões a esse respeito para que não nos
deixemos atingir pela cruel espada da desilusão.

Para tanto, podemos começar levando em conta que, assim como nós,
nossos amores também não são perfeitos.

E que, geralmente, não nos prometem santidade ou eterna fidelidade.
Nunca nos disseram que serão eternamente a mesma pessoa e que jamais
nos causariam decepções.

Nós é que queremos que sejam como os idealizamos.

Assim nos iludimos. Mas só se desilude quem está iludido.

Importante que pensemos bem a esse respeito, imunizando a nossa alma
com o antídoto eficaz do entendimento.

Importante que usemos sempre o escudo do perdão para impedir que os
atos infelizes dos outros nos causem tanto sofrimento.
Importante, ainda, que façamos uso dos óculos da lucidez, que nos
permitem ver os fatos em sua real dimensão e importância, evitando
dores exageradas.
A ilusão é como uma névoa que nos embaraça a visão, distorcendo as
imagens e os fatos que estão a nossa frente.
E a decepção nada mais é do que perceber que se estava iludido,
enganado sobre algo ou alguém.
Assim, se você está amargando a dor de uma desilusão, agradeça a Deus
por ter retirado dos seus olhos os empecilhos que lhe toldavam a
visão.
Passe a gostar das pessoas como elas são e não como você gostaria que
elas fossem.
Considere que você também já deve ter ferido alguém com o punhal da
decepção, mesmo não tendo a intenção, e talvez sem se dar conta disso.
Por todas essas razões, pense um pouco mais e espante essa tristeza do
olhar... Enxugue as lágrimas e siga em frente... sem ilusões.

***

Aprenda a valorizar nas pessoas suas marcas positivas.
Lembre-se de que cada um dá o que tem, o que pode oferecer.
Uns oferecem o ácido da traição, o engodo da hipocrisia, o fel da
ingratidão, pois é o que alimentam na alma.
Mas, seja você a cultivar em seu jardim interior as flores da
lealdade, do afeto, da compreensão, da honestidade, para ofertar a
todos aqueles que cruzarem o seu caminho.
Seja você alguém incapaz de ferir ou provocar sofrimentos nos seres
que caminham ao seu lado.

Vamos de Cazuza

"Sou ariano, e ariano não pede licença: entra, arromba a porta.
Nunca tive medo de me mostrar.
Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes.
Mas você está vivo, e essa vida é pra se mostrar.
Esse é o meu espetáculo.
Só quem se mostra se encontra, por mais que se perca no caminho."

Concordo e acho q combina comigo!
No momento to perdida no caminho, mas vou me encontrar em breve!
E falarei pra cada um de vcs que participam da minha vida, o tamanho da minha felicidade, que pude encontrar percorrendo caminhos errados!

terça-feira, 3 de março de 2009

"Eu vim aqui
Mal sabendo o motivo
Em minha mente eu tenho imaginado
Nossos corpos se entrelaçando
Sem defesas e silenciosos,
Agora eu estou aqui com você
Sem segundas intenções
Eu decidi"

The point of no return - The phantom of the opera.


Outra coisa que eu gostaria de ter escrito!
Isso é como me sinto agora!
Eu apareci, se saber pq,
mas aconteceu. E eu indefesa e quieta estou numa sinuca de bico. Se saber o que fazer. Lógico, sem segundas intenções. Apenas tentando agir com meu coração!
Eu decidi por mim, mais ua vez. mas ñ sei se já decidi ao certo o que fazer de mim.

Alma

Minh'alma está despedaçada. Doendo e sofrendo.
A dor e o temor pelo futuro só estão me amargurando!

Eu gosto de você

Eu gosto de você,
me importo com vc,
e não vou deixar de gostar de você mesmo que se afaste,
mesmo que queira fugir
ou esquecer tudo que fez.
Não vou deixar de lembrar, nunca,
da felicidade que fez brotar.
Dos sorrisos que pude dar, das noites que soube amar.
Nunca é tarde pra tentar!!!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

mãe

Podem existir milhões de flores no mundo, das mais belas espécies e perfumes, podem existir todos os sóis, todas as luas e até mesmo todas as chuvas, podeme existir todos os faróis iluminando carros, existir placas sinalizando entradas, existir poeira em alto mar e até mesmo vulcão em erupção.
Podem existir centenas de coisas no mundo que sejam bonitas, feias, grandes, pequenas, podem não existir ou até mesmo serem imaginárias.
Mas de nada adiantaria no mundo se eu tivesse todas essas coisas ao meu alcance e não pudesse ter você ao meu alcance.
O que seria da minha vida sem você?
O que seria de mim sem você?
Nada. Simplesmente nada.
Podemos brigar, chorar, rir, abraçar. Mas eu te amo como és, te venero como demonstra ser e hj mais do que nunca não deixo que se esqueça, eu morro por você. Isso significaria ficar meses sem te ver, anos sem tem abraçar, dias sem te falar,
Mãe, eu amo você!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vó Maria


Hoje, dia 12 de fevereiro é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha avó Maria!
É uma pessoa que me ouve, me entende, torce por mim, acredita nos sonhos, nas minhas batalhas, na minha vida!
Acredita que serei alguém, ela acredita em mim!!
Sempre me aconselha, me põe no colo, faz cafuné e carinho nas costas. (uma briga por esse carinho, tds querem).
Suas comidas deliciosas, sua spalavras doces, suas lágrimas qnd está emocionada, td isso me dxa tb mt emocionada. É uma pessoa de luz, de amor, encanto e paz.
Não tem um que não goste dela.
Sua lita pela vida, há um ano atrás foi forte, e ela continua aqui, com a gnt, e continuará por mais 78 anos. Não vejo minha vida sem ela.
Me procura, se preocupa e chora comigo qnd estou mal. Essa é a minha avó.
A vida é feita de escolhas e seu tivesse que escolher alguém, antes de chegar nesse mundo, para ser minha avó, com certeza absoluta, seria ela!!!!!
Eu te amo vó, com td q eu tenho e posso oferecer.
Te amo com td a minha vida!

Só vc

E nesses raios que vão e vem, meu coração só pede vc,
e nessas chuva q molha e seca, meu coração só pede vc,
e nesse sol que queima e desbota, meu coração só pede vc,
e nessas tardes cinzas e azuis, meu coração só pede vc,
e nessas noites claras e nítidas, meu coração só pede vc,
e nesses dias tristes e felizes, meu coração só pede vc..
Td no mundo, td p mim, só pede vc!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Por que?

Hoje as coisas foram diferentes.
Queria poder ajudar um amigo, mas a dor em seu coração, q ele deixa transparecer, não deixou que ele falasse o que era!
Eu tb sinto dor, por ñ poder ajudar.
Tentei usar palavras bonitas, falei besteiras e até contei piadas.
Queria colocar um lindo sorriso naquele belo rosto.
Não que eu esteja me sentindo inútil, mas só queria poder ajudar, entende?
As palavras mts vezes são uma boa válvula de escape, e por isso, mais uma vez estou aqui escrevendo!
Tento mudar de assunto, vagar pelos mundos, mas sinto que ñ funciona!
Tento transmirir alegrias e risos, e ñ sinto q atingi tal objetivo.
Hj o dia ñ foi bom!
=(

Acredito ainda..

Eu acredito num mundo melhor,
Em pessoas melhores e até em amores maiores.
Acredito que as estrelas ve levam à vc,
Acredito que o sol te ilumina pra eu te ver,
Acredito que a chuva cai pra lavar nossa alma,
Que todos os sorrisos são sinceros,
Que todas as pessoas do mundo são honestas,
Que todos os amores são verdadeiros,
Que na primavera tem as flores mais belas,
Que no outono tem as carcaças mais bonitas,
Que todos os animais são bem tratados,
Que não há pessoas morando em guetos ou coretos,
Que ñ existe lixo e restos,
Que ñ existe mais frio, fome e dor,
Que um bjo cura td,
Que um abraço é um santo remédio,
Que a saudade é um grande sentimento,
Que o sorriso é de coisas boas e que as lágrimas tb.
Que ñ existe maldade,
Que ñ há erros,
Que ñ há mau,
Que há carinho em td,
Que tds tenham conforto,
Que td seja perfeito,
Que eu vivo num mundo LIMPO.
Com pessoas limpas e puras.
Eu ainda acredito.

Hoje a noite ñ tem luar





"...Tenho certeza que não sonhava e a noite linda continuava e a voz tão doce que me falava: o mundo pertence a nós..."

Renato Russo.
Queria eu ter escrito isso!!!!

Sincero seja.


A sinceridade nas palavras é um combustível pro amor.

Querer é poder?

Essa vida é mesmo mt louca.
O movimento vulnerável deixa tudo mt mais aventureiro..
As frases que compõem o dia seixam td mais feliz.
Os sorrisos expostos durante a noite dxam td mais confuso!
td o movimento, feito perto d mim, me deixa meio louca!
Na verdade, é td tão louco, q nem eu msm entendo o q se passa na minha cabeça.
Queria que os sonho se tornassem realidade, queria as pessoas boas do meu lado, queria poder ouvir coisas lindas td hr, acordar com café na cama, com carinhos e beijos.
Queria poder andar na rua, sem desconfiar de ninguém..
Queria poder sorrir, sem ning achar q é por causa d alguém.
E queria poder sorrir mais tb por causa de alguém.
Queria abraços e beijos, queria calor e frio ao msm tempo.
Quero tudo que eu posso sentir, agora, porque amanhã eu posso ñ ter mais nada disso!
E queria poder viver tds os dias como se fossem 1 só. Amanhã, ñ sei mais se estarei aqui!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Micas

Tudo se desfaz depois de um tempo ruim.
Vem o sol pra tomar conta de mim.
E vc ta nesse imenso céu azul,
Me olhando de cima e tomando conta do meu eu.
Faz tempo que está lá, em todos os lugares.
Quase não te vi, mas não posso esquecer.
Subindo corcunda as escadas da vida,
E para nós, um pão frito.
E essa receita simples, eu carrego até hj.
Seus vestidos floridos, seu lenço de pano, seus cabelos brancos, seus "ouros", suas porcelanas.
A cadeira da cozinha, o quarto em que dormia, o banheiro azul.
Tudo isso é motivo pra lembrar.
E você está do lado de Deus, prestando atenção em cada passo de meus pés.
Obrigada por sempre estar.

Sou




Sou feita de vontades,
Sou feita de desejos,
Sou feita de realidades.
Sou forte,
Sou coração,
Sou fala,
Sou ouvidos,
Sou letra, tradução.
Sou todos os sentidos.
Então, não tente botar minhocas na minha cabeça nem palavras em minha boca.
Tome um gole de cachaça e vaza!
Eu sou única, eu sou Natasha!

No fim

Meus pensamentos fogem da minha mente
E eu só consigo pensar em você
Você voa, sobrevoa minha cabeça.
E eu nunca consigo entender
Eu te vejo todos os dias
E meu temor aumenta
Tudo vira um tormento
E no final eu nem sei o que dizer
Me faltam palavras
Contextos
Histórias
No fim. Bom, no fim...
O que é o fim?
Eu também não sei
O meu coração anda estranho
E eu não tenho idéia do motivo
Queria poder sentir mais
Mas aqueles pensamentos viajantes não param nem um segundo
Que coisa é essa?
Que sentimento é esse?
Ta tudo tão confuso
Tão louco. Estranho.
Por quê?
Queria eu poder explicar. Se souber, me dê respostas.
Pra mim já não dá.

Querer


Querer carinho de vc, querer sentir vc, querer ter vc.. é querer ser vc..
Nós dois, acabamos nesse minuto, nos tornando um só!

Descoberta!



Quando a gente descobre o amor, td fica mais simples!
Os dias são sempre lindos,
a lua está sempre brilhando,
a chuva cai maravilhosamente,
não existe tempo ruim,
não existem dias longos,
não existe tristeza,
não existe pesar,
Não existe o "ruim",
não existe o mal,
nem o mau,
Nada disso existe se é vc que está!
Tudo fica lindo, tudo fica com bom,
tudo fica bem!
Queria que tds os dias fossem assim, queria q td o tempo do mundo assim!
Só eu pra vc e só vc pra mim!

Sinto ainda sim, saudades...

Sinto saudades do que já se foi
Sinto saudades do que pode vir
Sinto saudades do que passei
Sinto saudades do que verei
Sinto saudades das nossas tardes
Sinto saudades dos nossos dias
Sinto saudades das nossas noites
Sinto saudades das nossas viagens
Sinto saudades das nossas risadas
Sinto saudades do escurinho do cinema
Sinto saudades das conversas intermináveis
Sinto saudades dos meus medos
Sinto saudades dos seus anseio
Sinto saudades do seu sorriso
Sinto saudades do seu cheiro
Sinto saudades da nossa aventura
Sinto saudades do seu corpo
Sinto saudades do seu carinho
Sinto saudades dos seus pedidos
Sinto saudades dos elogios
Sinto saudades do atual
Sinto saudades do perigo
Sinto saudades do medo
Sinto saudades do que ñ tivemos
Sinto saudades do que ainda vamos ter
Sinto saudades de tudo como um todo
Simplesmente sinto saudades de vc!

Sorrir!!!!!






Sorrir, nossa como sorri nesta tarde!!
As...
Bom, as coisas doces, delicadas, verdadeiras e até mesmo mt cômicas me fizeram sorrir!
Pude sorrir com textos, sorrir com pássaros, sorrir com músicas, sorrir com a comida, com a chuva (que ñ pára de cair), com a vida!!!
Pude me mostrar o quanto é bom sorrir!
Pude lembrar de como era bom ser feliz! Mesmo que por instantes! Afinal, felicidade, sendo honesta, não rola td dia!
Pude sorrir da saudade, sorrir do medo e até mesmo do nervoso que apertava meu coração.
Eu ri!
Só isso, eu simplesmente sorri!
E me deu vontade de expôr! Algo..(algo?) Me deu motivos para tal!

E vc, sorri td dia?

Saudades


Saudades?
O que é isso?
Pode ser uma dor de ñ ver, uma dor de não ter.
A falta dos sonhos, dos motivos, dos planos ou das coisas não consumadas.
A saudade do ver, do ter, do estar, do ser.
Saudade do ontem, do hoje, do amanhã.
Saudade da primavera, da lua cheia. Da festa das árvores
Do ventilador das nuvens
Saudades do sol a noite
Saudade da noite de manhã
Saudade de querer
Saudade de poder
Saudade de sofrer
E até mesmo de chorar
Saudade das ondas do mar
Dos peixes, das tartarugas e baleias
Saudade ñ tem tradução
É isso td
É simples saudades.
Saudade
Mesmo sem te conhecer eu gosto de você
Ñ preciso te ver para saber que você está aqui
Ñ preciso te tocar para te sentir
Ñ preciso te beijar para saber
Ñ preciso te abraçar para te cheirar
Ñ preciso te falar para confessar
Ñ preciso chorar para te amar
Ñ preciso te contar para você saber
Ñ precisa me ver para me descobrir
Eu ñ sei quem você é, mas você está aqui comigo o tempo todo.
E para ler meus pensamentos só olhe para o céu.
As estrelas contam ao mundo meus segredos, me ache através delas.
E me deixe apenas saber quem é você.
Quem é você que me atormenta todos os segundos.

Amar é mt mais....


Mas é amar é mais q isso
amar é sentir dor
amar é sofrer
amar é deixar ser amado
Eu quero você p mim
quero te proteger
Quero te guardar num potinho
Eu esperaria a eternidade p te ter em meus braços, sentir seu calor e beijar sua boca, mas com o passar do tempo, pode ser q a sua empolgação vá diminuindo.
E eu sofreria muito mais de ñ ter depois.
Pra que esperar? Se posso acabar com esse tormento agora.

Pensar?

Tento ñ pensar, mas tenho que aceitar,
Tem pensamento que em mim diz que o novo ñ dá,
Eu acredito que o tempo vai ajudar tirar você de mim,
Ñ tem cm ficar, aceito o seu carinho, com uma condição,
Ñ deixe de me amar, porque é tão bom, é bom ser amada por você.
Seria pecado querer ficar? Seria um martírio te aceitar?
É tão ruim me amar?
Fica comigo essa noite, fica comigo pra sempre.
Você ñ vai se arrepender
A chuva lá fora cai, o céu vermelho,
Cor de sangue derrama suas lágrimas em meu corpo.
Os ventos nos tiram algo, do pouco que tínhamos, o único imóvel é meu amor por você.
Somos desejo, somos preocupação.
Somos feitos de medo, somos de amor e tesão.
Te ter ñ seria acreditar. Seria te aceitar
Te ter me faria desejar
Pra sempre contigo estar.