terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Micas

Tudo se desfaz depois de um tempo ruim.
Vem o sol pra tomar conta de mim.
E vc ta nesse imenso céu azul,
Me olhando de cima e tomando conta do meu eu.
Faz tempo que está lá, em todos os lugares.
Quase não te vi, mas não posso esquecer.
Subindo corcunda as escadas da vida,
E para nós, um pão frito.
E essa receita simples, eu carrego até hj.
Seus vestidos floridos, seu lenço de pano, seus cabelos brancos, seus "ouros", suas porcelanas.
A cadeira da cozinha, o quarto em que dormia, o banheiro azul.
Tudo isso é motivo pra lembrar.
E você está do lado de Deus, prestando atenção em cada passo de meus pés.
Obrigada por sempre estar.

2 comentários:

  1. Esse foi o que mais gostei! São as pequenas coisas do cotidiano que realmente valem ser lembradas quando uma pessoa deixa saudade. Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. quando li senti muitas saudades da vò Micas seu genio brabo suas manias mas acima de tudo senti o amor que ela nós passava mesmo nas broncas e o jeito de ninar um bebe....até hoje comento rsrsrsrparabens filha epla maneira que conseguiu retratar em poucas palavras como sua bivó era te mo...

    ResponderExcluir