quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vó Maria


Hoje, dia 12 de fevereiro é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha avó Maria!
É uma pessoa que me ouve, me entende, torce por mim, acredita nos sonhos, nas minhas batalhas, na minha vida!
Acredita que serei alguém, ela acredita em mim!!
Sempre me aconselha, me põe no colo, faz cafuné e carinho nas costas. (uma briga por esse carinho, tds querem).
Suas comidas deliciosas, sua spalavras doces, suas lágrimas qnd está emocionada, td isso me dxa tb mt emocionada. É uma pessoa de luz, de amor, encanto e paz.
Não tem um que não goste dela.
Sua lita pela vida, há um ano atrás foi forte, e ela continua aqui, com a gnt, e continuará por mais 78 anos. Não vejo minha vida sem ela.
Me procura, se preocupa e chora comigo qnd estou mal. Essa é a minha avó.
A vida é feita de escolhas e seu tivesse que escolher alguém, antes de chegar nesse mundo, para ser minha avó, com certeza absoluta, seria ela!!!!!
Eu te amo vó, com td q eu tenho e posso oferecer.
Te amo com td a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário