sábado, 4 de abril de 2009

Quem é vc?

Vejo você nos meus sonhos, nas pessoas do meu lado, ao redor do mundo.
Te vejo no meu espelho, nas minhas vestes, no travesseiro e se saber quem é vc.
Nao importa onde esteja, com quem esteja nem quando esteja, eu estarei do seu lado, mesmo sem saber quem é vc.
Estarei indo pra seus sonhos, pro seu coração, pra sua vida, deixo você correr em minhas veias junto com meu sangue, deixo você participar da minha vida e deixo vc se fazer presente em mim, isso tudo mesmo sem saber quem é vc.
Deixo vc viver aqui e estou te segurando, te agarrando para que não suma.
Deixo vc permanecer, mesmo sem saber quem é vc.
Estarei o tempo todo aqui, mesmo que vc ñ veja, que não se dê conta ou que não descubra.
Estarei com vc o tempo todo, até que me diga um dia: eu quero CONHECER você.
Eu quero te descobrir, quero te explorar, quero abrir seu coração e olhar td q há dentro dele, quero te tocar, quero te sentir.
E no final apenas poder dizer -
Eu esperei, e hj eu sei quem é vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário