quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sem nome ainda

Os meus pensamentos me confundem, as suas palavras e olhares me desestruturam.
Seu corpo me tira de órbita, seu toque me eleva, seu beijo me enlouquece.
Minhas mãos, hoje, necessitam das suas. Meu suor quer o seu suor, minha bboca pede seus lábios, o meu corpo chama o seu desejo.
Cada ação, gesto e pensamento, pede você. Tudo pede você!
Vem pra mim, fica comigo, se torne meu.
Me dê uma oportunidade de te fazer feliz, de te fazer sentir vivo, te cuidar, te abraçar, querer e desejar.
Me dá a chance de ser feliz com você.

Engraçado, mas se alguém me perguntar hoje, como estou, saberia sem sombras de dúvidas responder.
Estou feliz, me sinto viva.
POsso sorrir, posso sentir e gostar. POsso tocar. Posso falar baixinho, dar sussurros e fazer dengo, sem sentir vergonha.
posso abraçar, fazer palhaçadas, brincar, brigar e falar sério.
Posso ver a cor do céu, sentir o calor do sol, sentir a brisa do mar; ver as cores, coisas que eu já tinha esquecido.
Posso acordar sorrindo, dar gargalhadas e gritar.
Posso sentir o coração palpitar a cada toque do telefone, sentir minha tremer ao som da campainha ou interfone.
Posso me preparar pra o motivo das minhas novas vontades, dos meus novos desejos e anseios.
Posso ter alguém pra poder ter todas essas coisas.
Posso ter você pra dividir tudo isso comigo.
Posso te olhar pra falar com todas as certezas o quanto é bom estar com você.
O quanto meu coração pede você, o quanto a minha vida tem significados agora.
Posso tudo com você e você pode tudo comigo; do bem e do bom, do maior e melhor.
E me sinto assim, podendo tudo.
Você chegou e meu pernas para caminhar até onde eu não encontrava mais.
Me deu braços pros melhores abraços.
Me deu luz pra que eu pudesse encontrar a saída, me deu um coração para que eu pudesse sentir e descobrir o que é a paixão.
E principal, me deu mais vida na vida que não existia mais.
Você hoje habita meu coração por inteiro, um coração que já foi uma rocha viva em mim. Um gelo sem degelo.
Obrigada Deus! Por colocar o motivo de uma vida melhor e mais bonita no meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário