terça-feira, 26 de maio de 2009

O agora

Não gosto do morno,
Não gosto do frio,
Não gosto do quae.
Eu gosto do quente, do fervendo, do pelando.
Eu gosto do certo, do verdadeiro.
Não gosto do "não sei", nem do "talvez"
Gosto do sim e do não.
Gosto da certeza da sua cabeça, não gosto da incerteza do seu coração.
Gosto da sua vida com a minha, gosto dos meus minutos com vc.
Só não gosto de ter que me despedir, sem saber o que vai ser.
Queria sua personalidade, queria sua autenticidade.
Queria o seu sim, queria a tua abertura, queria uma oportunidade, queria ter a chance...
Queria poder talvez, te conquistar, quem sabe a td instante.
Queria poder sorrir, com seu sorriso em mim.
Queria poder dormir, com seus braços em mim.
Queria poder ser feliz, com vc participando dessa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário