quarta-feira, 8 de abril de 2009

Lola

Acordo com vc do meu lado, meu amor maior!
Durmo com vc escontando em mim, para se esquentar.
Suas lambidas me deixam feliz, pois é sua forma de se expressar.
Seu carinho e aconchego, ô filha minha!
De quatro patas, mas parece gente.
Extremamente carinhosa, é linda, carente (sem motivos), bagunceira e mimada. Mimmo mesmo, porque é minha filha, de corpo, alma e coração.
Me dói pensar no futuro e saber que você pode não estar mais comigo.
Por esse motivo que eu faço tudo por vc e pra vc.
Quero estar sempre com vc, quero estar sempre ao seu lado.
Quero netinhos e netinhas.
Quero minhões de lembranças sua.
Quero mostrar aos meus filhos cmo se ama um cachorro!
Quero mostrar ao mundo que não é vergonha dizer isso.
Vc é tão minha, q temos uma personalidade forte e nossa carência sem completa.
Se eu estou triste vc vem pro meu lado, dá beijinhos babados. Se eu estou feliz vc tb está!
Qnd eu chego em casa, a sua alegria é tamanha que faz até pipi...
Lola, meu maior amor, amor de mãe, inexplicável.
Vou te levar pra sempre comigo, independente de onde ou como estiver.
Eu te amo!

Um comentário: