segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

mãe

Podem existir milhões de flores no mundo, das mais belas espécies e perfumes, podem existir todos os sóis, todas as luas e até mesmo todas as chuvas, podeme existir todos os faróis iluminando carros, existir placas sinalizando entradas, existir poeira em alto mar e até mesmo vulcão em erupção.
Podem existir centenas de coisas no mundo que sejam bonitas, feias, grandes, pequenas, podem não existir ou até mesmo serem imaginárias.
Mas de nada adiantaria no mundo se eu tivesse todas essas coisas ao meu alcance e não pudesse ter você ao meu alcance.
O que seria da minha vida sem você?
O que seria de mim sem você?
Nada. Simplesmente nada.
Podemos brigar, chorar, rir, abraçar. Mas eu te amo como és, te venero como demonstra ser e hj mais do que nunca não deixo que se esqueça, eu morro por você. Isso significaria ficar meses sem te ver, anos sem tem abraçar, dias sem te falar,
Mãe, eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário