sexta-feira, 11 de setembro de 2009

papo com um amigo.. achei interessante colocar aki

Nat     diz:
*é, comigo foi assim tb!! Juntando td, foram 7 anos namorando
*to fazendo o msm
*aproveitar a vida sozinha, com os amigos..
Diogo diz:
*estamos na msm situação hem
*e eu sempre vivi muito p/ namoro, agora q to usufruindo de familia, amigos
      Nat     diz:
*eu sempre vivi mt p td mundo.. agora estou usufruindo d mim
*rs
Diogo diz:
*essa interpretação é bem interessante
      Nat     diz:
*ahaha, mas é verdade
*mt família, amo td mundo daki d casa.. faço td por eles.. e sempre levei mt em conta td q falavam, td q queriam e opinavam... o msm p relacionamentos... sempre me doei mt.. esse último foi um pouco diferente.. ele se doou mais.. então tive as 2 experiências.. mas msm assim, sempre cuidando das coisas dos 2...
*e eu esquecia que eu tinha as minhas coisas, só minhas.. e fui dxando d lado..
*já fiz td por td mundo, agora quero q façam por mim, pq eu tb vou fazer... e se reclamarem, sinto mt... agora é minha vez d viver d novo.. só q d uma maneira diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário