terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Pensar?

Tento ñ pensar, mas tenho que aceitar,
Tem pensamento que em mim diz que o novo ñ dá,
Eu acredito que o tempo vai ajudar tirar você de mim,
Ñ tem cm ficar, aceito o seu carinho, com uma condição,
Ñ deixe de me amar, porque é tão bom, é bom ser amada por você.
Seria pecado querer ficar? Seria um martírio te aceitar?
É tão ruim me amar?
Fica comigo essa noite, fica comigo pra sempre.
Você ñ vai se arrepender
A chuva lá fora cai, o céu vermelho,
Cor de sangue derrama suas lágrimas em meu corpo.
Os ventos nos tiram algo, do pouco que tínhamos, o único imóvel é meu amor por você.
Somos desejo, somos preocupação.
Somos feitos de medo, somos de amor e tesão.
Te ter ñ seria acreditar. Seria te aceitar
Te ter me faria desejar
Pra sempre contigo estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário