segunda-feira, 9 de abril de 2012

Verdadeira essência!

Quem lê meus textos deve pensar que meus sentimentos oscilam muito.
E sim, pode ser verdade.
Sou uma pessoa que sempre que "tomo na cara" acabo esquecendo ou não querendo mais acreditar em amor, felicidade com alguém e bláblá.
Mas sempre aparece um jeito de Deus colocar uma ponta de esperança no meu coração.
E é verdade, mais uma vez esperançosa.
A gente vai ficando sim um pouco mais amarga ou mais fria conforme o tempo vai passando, mas às vezes vc vê que não vale à pena ser quem se tornou com o tempo e sim, voltar a ser como era. Carinhosa, atenciosa, amorosa e preocupada.
Pode ser que valha a pena, como pode ser que não valha.
Mas não perder a essência é o que vale.
Uns vão gostar desse jeito, outros não vão dar valor. Acontece com td mundo.
Mas agora, nessa hora, eu sei que to expondo o que sinto, sendo nua e verdadeira e parece que ta td sendo recíproco.
Gostar de alguém diferente do que vc já teve, querer alguém por perto é tão bom, que mesmo que amanhã eu sofra, que nem das inúmeras vezes que aconteceu, eu não fingi ser quem não sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário