terça-feira, 10 de abril de 2012

eu quero sempre mais...

Te mostrar um mundo novo, com meus olhos é possível.
Fazer vc sentir a mesma emoção que eu, qnd te toco, qnd falo ou te olho é possível.
Tudo é possível quando se quer.
Basta uma pequena entrega.
Sabe Deus o que pode acontecer, mas o que me surpreende é que não temo.
Nenhum minuto.
Eu quero é mais e cada minuto mais.
E sempre mais. Mais perto, mais junto, mais certo, mais fácil, mais aberto e maior...
Mostrar que vale a pena, que vale sentir, sem se doer.
Que vale lutar, que vale acreditar e esperar.
Quero mostrar que você pode ser pra mim, que eu posso ser pra você. Que nós podemos ser.
Mostrar que você entende meu olhar, que eu entendo seu jeito e que a gente se gosta assim.
Mostrar que eu posso te fazer feliz e que você pode me ter verdadeira.
A entrada nessa festa foi triunfal, de uma maneira que não haverá saída.
Seja pra mim, que eu serei pra você.
Don´t think twice, It's all right. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário