quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu o conheço e não é sonho!

E parecia mesmo que o conhecia de outros carnavais. Aquele sorriso não era estranho. Já tinha sentido aquela alma e tocado naquele coração.

Pode ser de outras vidas, talvez, ou até mesmo dos meus próprios sonhos.
Aqueles medos aparentes já tinham se revelado nas minhas noites de sono. O toque de suas mãos já tinha aparecido no meu calor.
Não era novo, mas é como se fosse. É estranho, ao mesmo tempo em que conheço, desconheço. Mas não de uma forma ruim, e sim de uma forma completa. Por admirar e me surpreender todos os dias.
Eu não tinha necessidade de tê-lo, mas sim de olhares, daqueles olhares fortes e vibrantes, que me instigariam a acordar cada dia com um novo sorriso. Cada vez mais aberto, sincero e feliz.
Era mais um membro qualquer aparecendo na minha vida? Seria só mais um alguém? Seria só mais uma futura dor?
Não, tenho certeza que não!
Ele andará do lado da protagonista na minha história. Na minha novela ninguém participa se eu não quiser, e ele aparecera pra tomar conta do set, da autora, protagonista...
E ai de quem contradizer minha versão. É a mais bonita e sincera de todas elas. E no dia que ele me for apresentado como “meu”, não terei mais dúvidas em dizer, que meu mundo brilhará mais do que brilha. Meus olhos falarão mais do que falam, eu sentirei mais do que sinto e nós seremos isso, nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário