sábado, 7 de abril de 2012

Fazer sorrir

Tenho pensado tanto em achar a pessoa certa, aquela que vai me fazer feliz por todos os dias da minha vida e todo lenga-lenga que a gente quer. Claro! Queremos direito, queremos 100%, não queremos nunca pela metade!
Mas sabe de uma coisa? Às vezes, quando você me nos espera, por mais defeito que tenha, aparece alguém que vai te fazer sorrir.
Aparece alguém que por poucos instantes, mesmo sem estar apaixonada, vai te fazer sentir melhor. Alguém que você tem vontade de dar "bom dia" ou "boa noite".
Aquele alguém que você quer que pense em você pelo menos uma vez no dia.
E você não precisa querer esperar por todas as qualidades pra ver o quanto é bom sorrir. O quanto é bom te fazerem sorrir. Você vai enxergar que as coisas boas da vida vem dos menores e singelos gestos. Das mais doces palavras, dos mais simples carinhos.
Vai descobrir que mesmo não tendo alguém, mesmo não dependendo do amor de alguém, você pode sorrir com alguém e por alguém.
Porque felicidade é isso, é sorrir. Poder sorrir a todo e qualquer momento. Seja lá o motivo que te fez ficar assim.
Os meus são simples, mas são intensos.
E vou levanr do jeito que dá, porque não quero parar de sorrir agora, "quiçá" parar alguma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário