sexta-feira, 20 de abril de 2012

Não tem título hoje.. rs

Achei que não tivesse muito bem hoje pra escrever, apesar da felicidade que sinto.
Mas sei lá, passa tanta coisa na minha cabecinha.

Eu sei que muitas e muitas vezes as coisas não andaram da forma que queria, que no inicio é sempre tudo lindo, flor e rosa.
Mas nem tudo é igual sempre, nem todas as pessoas cometem os mesmos erros das outras e como sempre foi de um jeito. Hoje pode ser diferente.
Diga sim pra mim. Abre-se, vem de coração vazio, sem mágoas e rancores, mesmo que seja difícil.
Se entregue, se mostre, seja meu, 100%, sem metades.
Mágoas e rancores, todos temos, e por acreditar que existam pessoas diferentes é que me move pra conseguir seguir e me entregar.
Abre-se, abra seu mundo, ponha mais sorrisos, ponha mais entrega, mais verdade, seja inteiro, seja solto, livre, sem se prender ao que aconteceu. Coisas aconteceram porq tinham que acontecer e ponto.
Se doe.
Meu coração de ferido, um tempo virou pedra, mas hoje, hoje ele é de carne e apesar de sangrar todo dia, ele ainda bate e ta cada vez mais forte e inteiro pra superar tudo que vier pela frente.
Entregue-se. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário