quinta-feira, 12 de abril de 2012

O que buscávamos? O que achamos?

Você só procurava um abrigo, uma segurança, uma paz. E eu só procurava um olhar.
Você só procurava sinceridade, verdade e saudade. E eu só procurava meus olhos em você.

Você só procurava olhar cativante, braços quentes, abraços confortáveis. E eu só procurava paz.
Você só procurava carinho, numa carência extrema. E eu só procurava a “gêmea”.
Você só procurava leveza, intensidade e realidade. Eu só te procurava Marte.
Você só procurava felicidade, fidelidade, confiança e esperança. Eu só procurava fé e sonhar.
Você só procurava a mim, sem saber. E eu só procurava você.

Achamos. Nossas respostas chegaram. Mas as perguntas nos acompanharam.
Uma delas persegue: E o medo?

Ainda sem resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário