quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quem sou eu?


eu sou eu, isso que poucos conhecem, essa que pouco enxergam
ñ escondo nada, pelo contrário, mostro fraquezas e fragilidade
ñ ligo p status e ñ tenho medo de expôr os meus defeitos
ñ tenho mt medo de mudanças, mesmo que elas me surpreendam ou assustem um pouco, mas não tenho. tenho medo de ter minha família me dando as costas. mesmo que isso custe minha felicidade. e sei q é errado. to tentando mudar p ñ vê-los assim, mas está difícil deixar certas coisas pra trás.
não tenho muitas vergonhas de verdade. não tenho vergonha do corpo, não tenho vergonha de expôr sentimentos, nem vergonha de mostrar a Natasha. Tenho vergonha moral. De fingir ser quem não sou. Vergonha alheia de máscaras que caem. Vergonha de errar com pessoas que gosto e vergonha de ser acomodada pra correr atrás da minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário