sexta-feira, 11 de março de 2016

Você me faz tão bem

Quando eu te vi na minha frente parecia que um brilho saía de você.
Quando te abracei, houve encaixe, senti seu cheiro e senti um conforto, como se eu já tivesse estado ali naqueles braços.
Olho nos seus olhos, vidrada, encantada com a segurança que você me dá e a confortabilidade que eu sinto.
Acariciar sua barba, te fazer carinho, sentir o teu carinho e ouvir você falar me tiram de órbita.
Eu já tinha sentido você antes, já tinha estado no seu espaço antes sem ao menos ter te tocado.
Meu corpo já conhecia o seu.
Antes eu só te via, e por algum motivo eu passei a te enxergar.
Seus carinhos me levam aos céus,
Sua sinceridade me encanta.
Eu passei a querer você e ter certeza de sentimentos que sequer eu sabia que existiam.
Quando eu tenho seu calor comigo, me sinto em paz e bem.
"Você me faz tão bem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário