sexta-feira, 11 de março de 2016

Não condiz.

~Você me deu a paz que eu queria.
Transmitiu a segurança que meu corpo procurava. 
Seu abraço me acolhia, e seu beijo me estremecia.
Seu corpo me libertava, suas mãos me acariciavam, seu olhar me confundia e suas palavras só traziam dúvidas.
Sua ogrice me encantava, sua gentileza me suspirava.
Sua presença me felicitava, sua voz me tranqüilizava, suas brincadeiras bobas me fazia rir, seu jeito bobo e menino me mostrou várias vezes sua ingenuidade.
Sua selvageria não condizia, seu apelido não importava.
Seu carinho me satisfazia, mas de amor vazio eu to satisfeita, to deixando de lado todos esses momentos, e que um dia vc não tenha vergonha de mim, e acredite, eu serei feliz, com alguém que me aceite assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário