quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O amor, quando amor

Eu não consigo assimilar os acontecidos atuais e confesso que não sei explicar muito o que acontece comigo. Mas eu sou muito melhor com você. Não entendo minhas ações sem sua participação. Não imagino minha boca sem sua boca, mas que seja doce esse momento de espera, apesar de doloroso. Que seja aprendizado esse momento de fúria, apesar de sofrido. Que seja eterno todo o meu sentimento, apesar da falta de esperança. Um amor, quando real, ele invade qualquer obstáculo que nos aparece. Um amor quando de verdade, invade os dois corações numa reciprocidade que nem mesmo os outros são capazes de acreditar. Um amor, quando amor supera todas as divergências e espera seu domínio sobre os corações nobres, em que ele habita. O amor quando amor, já basta. E ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário