sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Queria ter raiva de você

Queria ser forte, ditar regras, ignorar tragédias e não me importar com você. Mas eu só consigo pensar nessa droga de acontecimento recente que me tirou do chão. Eu tento de todas as maneiras ter raiva de você. Tento ter raiva por odiar você dizendo que eu tenho que parar de chorar, tento ter raiva por odiar você dizer que não me impunha, sendo que você não gosta de ouvir as verdades. Tento raiva quando você me liga só pra saber se estou bem, porque eu não entendo. Tento ter raiva de você quando eu ouço Elvis, quando vejo meu cabelo e minhas roupas. Tento ter raiva de você quando vejo um casal passando de moto agarradinho. Tento ter raiva de você em inúmeros momentos. Porque você, como é tem tanta imperfeição e mesmo assim elas nunca sobressaíram às suas qualidades. Tento ter raiva de você quando eu deito na cama e não tenho ninguém mais pra agarrar. Tento ter raiva de você quando vejo suas fotos, quando vejo sua alegria e quando ouço seus amigos dizerem que você está bem. Tento ter raiva quando você liga, manda mensagem ou faz alguma coisa pra mostrar-se viva. Tento de todas as maneiras buscar alguma coisa pra ter raiva de você, e de repente assim te esquecer mais rápido, mas eu simplesmente não consigo. E fico com raiva de mim por não ser capaz, pelo menos por enquanto, de esquecer você. Não quero ficar ditando pros amigos suas imperfeições e mesmo que o faça, também não gosto de saber que falou das minhas. Somos humanos imperfeitos e tempos que saber lidar com os defeitos alheios. Se fosse tudo perfeito seria chato e monótono. Eu coloco nossos sorrisos e felicidade na frente. Eu te amo com todos os adjetivos, e nem por isso deixaria você por ter uns ruins. Isso pra mim é surreal. Por isso ainda não entendo e aceito sua decisão, mas não me importo mais, mesmo não entendendo, não me importo mais. Cansei de mostrar aí pra você, sendo que você não quer. Cansei de me mostrar sensível a tudo e você pouco ligar. Vou sentir e já sinto falta de todas as coisas boas, que foram muitas, não tem porque deixar de lembrar. De cada sorriso, de cada mensagem. De cada mensagem de bom dia ou de boa noite. De cada noite co você, de calor que a gente sentiu. De cada reciprocidade e cumplicidade que houve. Mas, passou, né?! Daqui pra frente o egoísmo vai tomar um pouco de conta de mim, e eu vou cuidar de mim, ser feliz, mas vou fazer isso por mim. Sem buscar formas de te atingir, vou fazer porque estou afim, não me adianta querer buscar métodos e técnicas pra te ter de volta se você deixou bem claro que está mais do que certa na decisão. Chega uma hora que cansa, e a hora agora é pra cuidar de mim. Meu sentimento por você é grande, imenso, e pra sair daqui vai custar, mas o meu sentimento por mim é muito maior, e é dele que vou cuidar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário