domingo, 20 de novembro de 2011

Deus, me ajuda!

Ultimamente as coisas têm acontecido numa velocidade extrema pra mim. Não estou dizendo que meu sentido foi embora e que minha dor passou, mas o que quero dizer é que, num dia eu sofria numa intensidade sem tamanho e no outro, algo me fez perceber que não tenho realmente necessidade nenhuma disso. Lógico que também não vou esquecer amanhã, mas a partir do momento que se tem motivos a mais pra esquecer e que ajudam pra isso acontecer, fica bem mais fácil. Por um mês, eu esqueci como era bom acordar sorrindo. E quero continuar caminhando desse jeito. Convivendo com a dor, continuando com a ajuda que estou tendo, e persistindo nas trilhas do sucesso e felicidade. Uma súbita aparência mudou muita forma de pensar, não sei, ainda estou assustada. Pode ser que Deus tenha permitido isso pra me ajudar a sair logo desse momento triste e pode ser que Ele tenha mandado para um futuro brilhante e desconhecido. Me pergunto se continuo e deixo levar, se paro e jogo fora essa oportunidade, não sei se esbravejo minha angústia, se deixo a vida me levar ou se tento levar a vida do meu jeito, todavia ta gostoso do jeito que ta. E, acho que o mais certo é deixar que Deus me responda todas essas perguntas quando eu sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário