quarta-feira, 20 de outubro de 2010

=(

Às vezes, na vida, a gente passa por determinadas situações que nos desistimulam até mesmo de viver, e como num passe de mágica, a linha do tempo acabou ganhando mais algumas companhias, iluminando meus dias, realizando meus sonhos.
Dando vida à algumas pequenas vidas, onde essas eram inúteis e hoje se tornam lindas.
Confuso seria, se não tivesse explicação, mas sempre existe uma e a felcidade é a maior explicação pra tudo isso.
Só que ultimamente, como qualquer pessoa normal, certos desentendimentos nos preenche de uma forma tão ruim, que nos resta alfinetar, querer mais brigas, mais discussões e sim, machucar o próximo, afinal estamos "p da vida" com o outro.
Mas chega uma hora que cansa e vc não sente mais vontade nem de brigar.
Isso desestimula mais uma vez e tudo que preciso agora é a luz dos meus dias de novo. Uma renovada na luz. Pra não cair na rotina, pra não acontecer um rápido esquecimento do amor que se tem e deixar isso virar uma raiva, mesmo que repentina.
Não quero perder essa claridade que ronda, não quero perder a chama acesa.. Quero lenha td dia, quero acesa a incandescente, quero ter sempre mais e mais motivos pra sorrir, cada vez ter sonhos pra realizar; mas não sozinha.
Quero a companhia, quero mais, quero sempre, mas sem dor, sem lágrima. Só quero sorriso, sempre muito bem acompanhada, porque eu amo, eu sinto, eu sofro com coisas ruins, como se fosse uma apunhalada dentro de mim, me faz lembrar passados, e eu não quero isso.
Se é tão melhor e mais gostoso mostrar sentimentos bons, por quê não fazê-lo????
Por que deixar pra dpois?
Que depois???
Eu ouvi há uns dias que o depois pode não chegar, então se isso pode acontecer, vamos mudar os métodos, esquecer costumes, esquecer rotina e revigorar o que tá ruim, pra se tornar uma coisa muito melhor.
Fico triste, acabo falando besteiras e e me fecho, pelas más lembranças. E ñ quero ser fechada pra visitação, se eu amo cada dia como eu vivo, ñ tenho porque me fechar, mas eu vou precisar da sua ajuda pra estar sempre de bem, assim que você perceber o quanto o ruim me faz mal.
=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário