terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Sabe? Eu nunca na minha vida tinha perdido alguém.
E infelizmente isso aconteceu.
A minha linda avó Marly foi chamada por Deus pra fazer parte do "grupo social" Dele. Eu nunca tinha sentido essa dor, mas agora que to passando por ela, eu digo à todos, por favor, não deixem as pessoas que vocês gostam, amam ou tem algum tipo de carinho sem umas palavras carinhosas.
A gente realmente não sabe o dia de amanhã.
As coisas podem acontecer com você dormindo, que foi o caso da minha avó, e o tempo não vai voltar para que você aja de uma forma diferente.
Deus tem todas as coisas planejadas, e por não sabermos, Ele só quer que façamos a nossa parte de sermos bons uns com os outros.
A dor da perda é muito grande.
E independente da crença de vocês, sempre peçam luz e paz umas pelas outras, e principalmente pra minha avó.
Que sempre foi guerreira, batalhadora, criou 4 filhos praticamente sozinha, depois vieram netos de quebra, nunca deixou de fazer suas contas, suas compras, sua fixação por bolsas e sapatos e reformas na casa. Só saia de casa maquiada e na beca, só arrumada.
Hoje eu ouvi "uma vez perua, sempre perua" e é o caso dela. Que Deus a tenha em Seus braços e nos console nesse momento de dor.
Porque é ruim, e como cada um e cada dor é diferente, só a gente sabe como está sendo. Fiquem com Deus.
E que Ele abençoe tds vcs.

Vó Marly, grande Marly de Oliveira Vargas, fez muito bem seu trabalho e sua missão. E que os Vargas sejam sempre lutadores e batalhadores como ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário