quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Desabafos

Primeiro desabafo: É foda, muitas vezes eu me sinto meio que num octógono, com vários boxeadores e eu, pequena e indefesa, acabo sem saber pra onde ir. É, então, não tem miuto pra onde ir, afinal, é um octógono. Tá, tudo bem, eu entendo que eu tenho que decidir melhor a minha vida, as minhas coisas e blábláblá. Mas se colocar no meu lugar e ver que eu posso estar feliz, ninguém vê né? Já, inúmeras vezes abri mão de muita coisa, de muita gente e de muitos lugares por causa dos outros. Já abri mão de felicidades, que poderiam sim ter sido felicidades. Será que dessa vez eu não posso fazer diferente? Sim, posso. eu quero lutar, eu quero isso. mas me entender, poucos vão, apoiar, menos ainda. mas viver o que eu vivo, só eu vivo. Annyway. Outro desabafo: Pelo meio do face ontem, descobri que acabei virando o Xix do coração de alguém. Vcs não entenderiam, porque não vivenciaram isso. Mas quem sabe, entende exatamente do que eu to falando. Você se tornar especial e importante pra alguém é com certeza muito bom. Bom pro ego, pra alma, pra paz interior, afinal, tem alguém que se importa. Terceiro desabafo: Cara, na moral, os termos podem ser chulos ou feios, mas não tem outra palavra pra decifrar uma pessoa que se diz amiga, mas na verdade é uma PIRANHA. Que já se prostituiu por nada, sem nunca precisar, apenas pra juntar o útil ao agradável. Q coisa, não? E o mais interessante, SEM PRECISAR. Cuidado filhinha, Bruna Surfistinha começou com esse pensamento - útil e agradável. Ter a cara de pau de dizer que outra pessoa pagaria meu aluguel???????? Aff, misericórdia. Bom, pra início de conversa, eu posso passar fome, e qualquer coisa do gênero, mas uma coisa eu digo, o meu aluguel quem sempre pagou fui eu e é a única coisa que não deixo de pagar. eu posso estar sem comer, mas teto eu sempre vou ter. Ah, q saco. Queria tanto falar mesmo o que estou com vontade de falar, mas sua inutilidade agora na minha vida já não me permite mais à isso. Só cuido quando virar a esquina, meu bem. Tem forças muito maior te guiando pro caminho errado e logo, logo vc vai se arrepender. Enfim. Aí, a pessoa diz pra mim pra ficar com uma pessoa pq tem dinheiro, vai bancar td e que sempre fazia isso com a ex mulher. Mas que é uma pessoa muito sorrateira, pois mandava a mulher viajar, pra poder cair na gandaia aqui. Tenha dó. E a ruim da história sou eu? Vão pra merda os dois, porque cansei de falsidade e ideologismo falso pra cima de mim. Povo hipócrita. Quarto e último desabafo: To cansada. Beijos =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário