quinta-feira, 5 de agosto de 2010

=)

Muitas vezes, a gente passa por momentos maravilhosos e depois sofre por ter acabado. Mas se pensarmos bem, porque sofrer?
Foram momentos tão bons, belos, gostosos, de boas risadas e até mesmo algumas lágrimas, mas que são momentos inesquecíveis e não se tem que sofrer por isso.
São momentos pra sempre, que nunca serão tirados, sempre serão lembrados, e sempre, mas sempre com um sorriso nos lábios.
Cada momento que tive ao lado, dos bons e ruins, foram únicos, nunca esquecidos, e que, mesmo que não se repitam, mesmo que não tenham outros, parecidos ou não, é bom constar que fui muito feliz por cada segundo. E serei feliz, por saber que pude aproveitar, amar, me apaixonar, rir e gargalhar, ficar com raiva e em 10 minutos passar, que eu fui capaz de me entregar, sem medo, só pra poder te ter, numa intensidade e num espaço onde só a gente vai entender.
Obrigada!

Um comentário: