domingo, 25 de julho de 2010

Past

Eu queria poder escrever milhões de poesias bonitas e dizer o quanto gosto de você, mas muitas vezes as palavras somem da minha mente, e eu só consigo pensar na sua voz doce, seus lábios vermelhos e seus olhos encantadores.
Queria poder tê-lo comigo, e não ter que esperar tanto pra poder realizar essa mágica fantasia, que ronda minha cabeça.
Queria ser mais forte pra agüentar essa saudade, e não sentir dor quando, às vezes, vejo que a distância atrapalha tudo que quero.
Queria poder, muitas vezes, não sentir nada do que sinto, nem temer pelo que temo, nem querer o que quero.
Queria poder mudar o rumo, mudar de rua ou até mesmo de nome.
Queria poder usar outras roupas, outra escova e até os sapatos. Queria poder ter, se esse é o nome que se é dado, outro amor, mudar de coração, de dono, de paixão.
Queria poder tantas coisas, mas enquanto eu sentir suas mãos sob mim, seus lábios nos meus, o calor do seu corpo, nada vou conseguir mudar; nenhum passo eu vou conseguir dar.
Queria poder enfiar as unhas no meu peito e exigir seu sumiço.
Queria poder tê-lo por todos os segundos, mas ao mesmo tempo afogar-te em mim. Queria poder girar o mundo, de cabeça pra baixo, botar todos pra fora e só nos deixar.
Queria descobrir a mágica dos seus pensamentos, e descobrir tudo ao seu redor, da sua vida, já que eu, nada sei. E na verdade, eu não queria, eu quero poder tudo isso; quero poder viver isso e quero poder possuí-lo como num encanto, quero trazê-lo pra mim, de volta ou não.
Posso estar louca querendo-te pra mim, afinal, nem mesmo eu entendo o que está acontecendo.
Essa paixão é nova pra mim, mas, ao mesmo tempo, essa conquista diária me deixa com mais vontade ainda de continuar.
Eu não sei nada sobre você, mas sim, sou apaixonada, e quero descobrir você, estando comigo.
Isso tudo que sinto não é morno, é quente e ferve de uma maneira inconsolável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário