quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vivo através do amor dela.

Não existe no mundo amor maior, dádiva maior do que a maternidade.
Desde que a Maria Luiza nasceu tudo em mim mudou. 
Hoje digo com convicção que nasci pra ser mãe.
Vivo por ela. Durmo e acordo por ela e mesmo diante de dificuldades e tempestades é só o seu carinho que me acalma. 
Ela me ensina, me da paciência, me educa, me transforma.
Seu sorriso ao acordar me derrete, mesmo nos momentos de bronca surge alguma de suas inúmeras facetas e não me aguento e rio.
Ela me faz feliz.
E hoje, pro mundo ficar completo, em um reino precisamos de princesa e também de príncipe.
E o mais novo Principe, Lorenzo, chega em outubro pra nos felicitar ainda mais.
Cansada porém ansiosa.
Não termino em mim e terei um casal pra me transbordar.
Esse é o amor no qual passamos a vida procurando. 
Lógico que tudo seria perfeito sem tsunamis ou katrinas, mas não tenho o que reclamar quando lembro que hoje tenho dois motivos pra sorrir! 
Saúde e paz à vocês!
E descubram o verdadeiro amor! 
Eu achei o meu! Meus tesouros!
Ah! E me contem!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário