segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

7 meses

São 7 meses.
7 meses de espera
7 meses de ansiedade
7 meses de felicidade
7 meses de satisfação
7 meses de algumas dúvidas e medos
7 meses de sorrisos longos por saber que em breve serei chamada de mãe.

Tá chegando a hora. Estamos com 29 semanas!
Nossa! Maria está chegando, minha menina que não pára de crescer, minha menina que não pára de chutar as costelas, com seus quase 2kg ainda, com sua inquietude que me deixa louca, com sua mãozinha na boca como já vi... com tudo isso minha Maria, eu amo você.
Amo desde o minuto que soube que existia dentro de mim, amo desde o momento que descobri que seria dado o nome que sempre quis, desde o momento que eu vi você aqui dentro pela primeira vez.
Chorei quando ouvi seu coração bater, chorei quando senti seu chute, chorei quando vi sua mãozinha na boca...
Estou te esperando, minha filha!
Ansiosa pra ter meu coração batendo fora do corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário