segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012/2013

O que eu fui em 2012? Quem eu fui? Foi um dos anos mais conturbados da minha vida.
Chorei mais do que previsto, sorri menos do que o esperado.
Me mudei de novo, e de novo, e de novo.
Fui demitida por motivo de falecimento.
Pedi demissão por ver tanta tristeza junto (lidar com o câncer não é fácil - não aguentei mesmo).
Me apaixonei, me desapaixonei, me iludi, ouvi, briguei, discuti.
Me afastei de pessoas falsas, tirei de linha os curiosos, joguei verdade na cara dos hipócritas.
Ganhei pessoas com um simples gesto, e hoje são importantes na minha vida.
Aprendi quem realmente se preocupa e quem só quer fofoca.
Reganhei uma que nunca foi embora e cada ano estamos mais fortes.
Falei mal, mas fui verdadeira. Recebi pancadas. Conselhos falsos.
Fui surpreendida por uma das pessoas mais importantes da minha vida, meu pai.
Estamos mais próximos que nunca. Senti saudades. Senti ciúmes, senti saudades de novo.
Senti insegurança, senti medo, senti dor... Chorei de tristeza, mas também chorei de alegria.
Mudei o corte de cabelo. Mudei a cor. Me preocupei de verdade com quem eu gosto.
E caguei pra quem eu não me importo mais. Fui a missa de 1 ano. Fui a Sao Paulo.
Procurei quem me procurou. Me decidi. E lutei por isso.
Mas de tudo que aconteceu esse ano, mesmo que escrito nas entrelinhas, uma coisa me bate o coração.
E a outra me transborda por inteira.
E o que me transborda é a felicidade de saber que Deus me deu a maior benção imaginada, a dádiva de gerar uma vida.
E ano que vem, independente das dores, independente de brigas e discussões, de lágrimas e sorrisos (pq a gnt sabe q é sempre assim), com certeza vai ser o meu melhor ano, abril o meu melhor mês e em breve serei chamada de mamãe. Não há felicidade e emoção maior.

Sejam felizes com o que vocês tem. Busquem serem melhor a cada dia.
Mostre se importar com quem vocês dizem que amam. Dão valor ao que está aqui.
Faça-o hoje e não espere o amanhã. Se ta ruim de um jeito, vira a página e tente novo.
Nunca é arte pra sonhar, nunca é tarde pra amar, nunca é tarde pra lutar, nem pra buscar.
Faça diferente, pra sair da mesmice. Seja amável e em dobro receberá.
Brigue pelo que achar que não tá certo, você tem o seu direito, mas sem puxar o tapete de ninguém.
Deixe que Deus faça tudo do jeito dele. E vamos dançando cada minuto!
Saúde é o que desejo, com ela o resto chega. ;)
2013 vem com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário