domingo, 6 de fevereiro de 2011

Seria...

Queria poder dar sentido às coisas, mas que graça teria dar sentido se eu não poderia conhecer a fundo as virtudes dos meus sentimentos? De que valeria a vida, se não arriscar pelas nossas cobiças e emoções?

Queria não ter receios, menos ainda medo dos meus pensamentos, mas eles são tão ilimitados quanto eu, e ultrapassam qualquer força que possa tentar me levar pro sério. Sou tirada muito fácil quando me encontro em braços queridos, braços desejados e beijos roubados. Isso, não poderia nunca tentar omitir uma coisa que já ultrapassa dos meus olhos.

Certo seria se essa atriz fosse melhor, mas sendo protagonista da minha própria vida, fica difícil dizer que meus olhos não brilham por baixo do que posso imaginar. Difícil ainda mentir pros alheios, se meus brilhos reluzem quando apareces pra mim.

Pior seria se não te visses. Mas vejo e me acelero mais que o meu próprio tempo; animo-me mais que samba e sambo mais que um chorinho. Sorrio sozinha quando em teus lábios penso e sonho acordada, quando neles os meus se encontram.

Sonho seria se não fosse realidade, mas a fundo acredito que a realidade é mais que sonho, mais que desejo, mais do que quero. A realidade é o que acontece, e o vulcão que insiste a não entrar em erupção, pode aos poucos estar se contradizendo, pode aos poucos estar se modificando... Pode aos poucos estar abdicando de seus próprios sentidos.

Atriz boa seria eu se não sentisse, mas quando os sentidos são mais fortes do que meus desejos, péssima protagonista eu sou, que não consigo nem mentir pra mim o medo do póstumo.


Natasha Vargas – 03/02/2011.

Um comentário:

  1. Que lindo o seu blog meu amor!!! Sabia que eu tbem escrevo? Visita lá!
    http://jocih.blogspot.com/

    ResponderExcluir